0

Hanazakari no Kimitachi


Hanazakari no Kimitachi


Sinopse


Baseado no manga homônimo de Nakajo Hisaya. Ashiya Mizuki nasceu no Japão mas cresceu na Califórnia, e resolve retornar ao país de origem após ver seu ídolo, Sano Izumi, se machucar ajudando-a a fugir de gangsters, dando assim, final à sua carreira no salto em altura. Sentindo-se culpada, ela coloca na cabeça que tem que fazê-lo voltar a saltar, mas o problema é que... ele estuda num colégio só de garotos! Então, ela se matricula na escola disfarçada de Ashiya Mizuki – alunO transferido dos Estados Unidos.
Para completar a confusão, há a constante disputa entre os três dormitórios da escola (Primeiro, Segundo e Terceiro Dormitórios), as intromissões das garotas do St. Blossom's Academy e aparições dos rivais do Toukyou High School.

Nome: Hanazakari no Kimitachi


Gênero: Comédia Romântica 

Episódios: ?

Ano: 2007

Minha opinião

Meu voto: ☆☆☆☆☆


Muito divertido e acima de tudo achei que não iria rir tanto. Não  apenas com a história dos personagens, mas também com o grande número de secundários, que fez com que o dorama fosse ainda mais divertido. Achei que seria uma história de superação ou trauma, . Mas não foi! O dorama é uma comédia pura  com uma pitada de romance meio bromance. Eu briguei muito com o desfecho do dorama (shippei errado do começo ao fim.) No entanto o final foi bom, chorei bastante. Ele é um daqueles dramas que quando acaba você não sabe o que fazer.



  
                              Atenção: Só algumas das mais legais senas do Dorama



Opções para assistir online: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem??? (♥ó㉨ò)ノ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...