2

Who Are You (후아유)






SINOPSE:


A detetive Yang Si Ohn (So Yi Hyun) acorda após seis anos em coma e descobre que agora tem a sinistra capacidade de ver e interagir com espíritos. Ela se une a Cha Gun Woo (OK Taecyeon), um policial que acredita somente em fatos concretos e evidências consistentes. Enquanto os dois trabalham um com o outro relutantemente, eles desenvolvem um talento para resolver casos envolvendo objetos com carga sobrenatural no Centro de Achados e Perdidos – e eventualmente desenvolvem muita tensão romântica. Mas quando as coisas começam a fazer sentido, um triângulo amoroso paranormal surge quando o namorado morto de Si Ohn, o policial de elite Lee Hyung Joon (Kim Jae Wook) aparece como um espírito...

Nome: Who Are You


Gênero: Romântico, Crime, Mistério, Terror.

Episódios: 16

Ano: 2013


Trailer





Minha opinião

Meu voto: ☆☆☆☆

Acabei de terminar esse Dorama posso dizer que ele me deixou maluca do começo ao fim, a história nos prende de uma maneira que não tem saída a não ser terminar o mais rápido possível. Eu sofri do começo até o final do episódio. Quando chega no final e você descobre a história toda, por trás de todos os acontecimentos de 6 anos atrás, você fica com vontade de esganar alguns personagens. O Dorama apresenta um pouco de terror (para falar a verdade em nenhum momento senti medo), mas o suspense que existe é de tirar o folego de qualquer um.


                                                           Opções para assistir online: 


2 comentários:

  1. Eu nunca vi um com pegada sobrenatural talvez esse seja meu primeiro, gostei da sinopse parece ter uma boa dose de mistério
    bjs
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ^^
      Você vai adorar!
      Esse Dorama é cheio de surpresas (= ^ · ^ =)

      Excluir

O que achou da postagem??? (♥ó㉨ò)ノ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...